Noivosfera

O Espaço Dos Noivos Na Web!

Queridas noivas e noivos,

Oferecer lembrancinhas do casamento é quase uma regra para os noivos. Existe uma infinidade de lembrancinhas de casamento para se escolher. A lembrancinha pode seguir o tema da festa, pode ser algo que lembre os noivos, ou simplesmente algo que vá divertir e agradar aos convidados.

Muitos noivos já sabem desde cedo com qual lembrancinha irão presentear os amigos. Para quem está na dúvida, a dica é navegar pela Noivosfera, conversar com outros noivos a respeito e também com fornecedores de lembrancinhas para casamento que já montaram suas páginas aqui!

Tags: casamento, lembrancinhas, noivas, noivos

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola!
Estou enviando essa mensagem para divulgar nossa empresa e produtos.
Trabalhamos com itens diversos, como havaianas, embalagens em tecido, latas, papel....sendo que tudo é sempre PERSONALIZADO conforme o desejo e necessidade do cliente.
Temos também artigos ecologicamente corretos como bolsas, camisetas, caixas de madeira e papel reciclado...
E caso precise de algo exclusivo, a Personalizi também desenvolve produtos!
Entrem em contato para saber mais!
Caso queiram marcar, divulgar e ser lembrado, fale conosco!!
personalizi@personalizi.com.br

Responder esta

OLÁ!

SOMOS LENA LEMBRANÇAS PERSONALIZADAS

FAZEMOS;

LEMBRANCINHAS PERSONALIZADAS PARA CONVIDADOS, PADRINHOS, MADRINHAS
BEM-CASADOS
LIVRO PRESENÇA, ÁLBUM,MINI-ÁLBUM,QUADRO C/ A TÉCNICA DE SCRAPBOOKING

VISITE NOSSO BLOG E VEJA ALGUNS TRABALHOS PERSONALIZADOS:

http://lenalembrancascasamento.blogspot.com

INFORMAÇÕES E ENCOMENDAS:
e-mail:lenaartesanato@yahoo.com.br

BJS

Responder esta

Olá!!

Trabalhamos com vários tipos e modelos de lembrança, incluisve personalizadas em MDF, vidros e outros, Veja minhas fotos e peça um orçamento sem compromisso no email: festaearte@hotmail.com

Abçs a tds!

Responder esta

OLÁ........MEU NOME É LILIAN E TRABALHO COM BISCUIT. FAÇO NOIVINHOS PARA TOPO DE BOLO SOB ENCOMENDA E LEMBRANCINHAS PARA CASAMENTO.
SE QUIZER CONHECER UM POUCO MAIS DO MEU TRABALHO ENTRE NO MEU BLOG WWW.BISCUITFAZENDOARTE.NAFOTO.NET
SOLICITE UMA TABELA DE PREÇOS .....ATRAVÉS DO MEU E-MAIL
ALMEIDA_LILIAN2004@HOTMAIL.COM
SEJAM BEM VINDOS E ESPERO QUE GOSTEM.........FAÇA UM ORÇAMENTO!!!

Responder esta

Viver com Arte - Lembrancinhas especiais e personalizadas.
Conheça nosso trabalho: http://www.flickr.com/photos/vivercomarte/
Outras informações: vivercomarte@yahoo.com.br
Teremos prazer em participar da realização do seu sonho!!! Valeria : )

Responder esta

Chuva de arroz: Os noivos recebem as bênçãos e dão os primeiros passos como marido e mulher. Nada mais bonito e romântico do que uma chuva de arroz na saída da igreja para celebrar este momento sublime. O arroz é símbolo de frutificação, prosperidade, fertilidade, saúde, riqueza e felicidade para os chineses e hindus. E para homenagear os noivos. Seja qual for a maneira de compartilhar este momento feliz, jogando , arroz colorido, ou mini-corações o importante é festejar!

Responder esta

Já que para o noivo, temos diversos modelos de gravatinhas para dar uma forcinha na hora da viagem de "Lua de Mel", vamos agora tentar melhorar um pouquinho mais a graninha extra. Ao invés da noiva ficar desconfortável passando seu sapato, comprado especialmente para o casamento, resolvemos fazer um belíssimo sapatinho em cristal para que seja distribuído para as mulheres do evento, para que contribuam de forma descontraida para a viagem dos noivos e boa diversão. Poderemos também, oferecer a opção de saquinho de organza e fita de cetim

Responder esta

Já que para o noivo, temos diversos modelos de gravatinhas para dar uma forcinha na hora da viagem de "Lua de Mel", vamos agora tentar melhorar um pouquinho mais a graninha extra. Ao invés da noiva ficar desconfortável passando seu sapato, comprado especialmente para o casamento, resolvemos fazer um belíssimo sapatinho em cristal para que seja distribuído para as mulheres do evento, para que contribuam de forma descontraida para a viagem dos noivos e boa diversão. Poderemos também, oferecer a opção de saquinho de organza e fita de cetim

Responder esta

VÉUZINHOS PARA AS CONVIDADAS SOLTEIRAS USAREM NA HORA DA NOIVA JOGAR O BOUQUET!!

SUCESSO TOTAL!!!

Noivinhas... talvez algumas de vocês conheçam e achem super bacana a idéia das convidadas usarem véuzinhos na hora de jogar o bouquet, , ! Sendo assim estamos aceitando encomendas! E para as que não conhecem, essa moda está pegando e sendo a maior sensação nos casamentos!
Ficam lindos e super caprichados.. faz muito muito sucesso entre as convidadas solteiras que vao pegar o bouquet na hora da noiva jogar! Até as casadinhas querem hehe

Fazem muito muito sucesso, !!!!!!!!!!! Mandem email para gravatinhas@bol.com.br

Ou deixar recadinho com email que eu mando maiores informações e orçamentos!
Anexos

Responder esta

RSS

Apoio:

Badge

Carregando...

© 2010   Criado por Equipe Noivosfera

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo